13.11.10

Quem são os autores de "Amanhecer na Rotunda"?

  • JOSÉ SEQUEIRA GONÇALVES
    Professor no Colégio Internacional de Vilamoura desde 1987, onde tem dinamizado vários projectos inovadores no campo do processo ensino/aprendizagem, José Sequeira Gonçalves nasceu em 1952.
    Mestre em História Contemporânea de Portugal, com tese sobre Sidónio Pais e a participação de Portugal na Primeira Guerra Mundial, é, ainda, o autor do romance “Cruz de Portugal” (Saída de Emergência, 2007), o qual retrata vivências do período da Primeira República Portuguesa e os heróis portugueses que combateram na Primeira Guerra Mundial, com a acção do livro a centrar-se no período de 1910-1918.

  • JOÃO ESPADA
    Licenciado em Educação Visual e Tecnológica, João Espada é professor no Colégio Internacional de Vilamoura desde 2005. Para além das várias exposições colectivas e individuais onde tem participado, o artista plástico, nascido em 1983, conta, já, com um vasto currículo nesta área, tendo, em 2006, representado o Concelho de Loulé no projecto plataforma de artes visuais, organizado pela delegação de Faro do Instituto Português da Juventude.