14.10.09

12 a 15 de Outubro: exposição "Dia de la Hispanidad"


Decorre na BE/CRE uma exposição organizada pelo professor de Espanhol, Bruno Lourenço, designada "Dia de la Hispanidad". A exposição teve início no dia 12 de Outubro, dia da "Hispanidad". Numa primeira fase, deveria terminar a treze de Outubro, mas a convite da equipa da BE/CRE vai prolongar-se até ao dia 15.

Nesta exposição estão afixados vários cartazes de publicidade turística e colocados em mesas e estantes livros, panfletos, dicionários, fotografias e informações relativas à "Hispanidad". Esta é, contudo, também, uma exposição interactiva; assim, estão colocados dois CDROM nos computadores 3 e 4 da BE/CRE, os quais permitem pesquisar várias informações relativas à temática abordada. Ao mesmo tempo, foram colocados filmes para visualização e músicas para audição, em língua espanhola, para todos aqueles que quiseram usufruir destes serviços disponibilizados.

Para além de alunos, professores e funcionários, a exposição contou com a presença da direcção do agrupamento, de encarregados de educação e de vários convidados. A BE/CRE agradece ao professor Bruno Lourenço a preferência pelo espaço que disponibilizamos para este tipo de exposição e dá-lhe os parabéns pelo bom trabalho realizado.